Avançar para o conteúdo principal

Queijos fatiados x película protetora das fatias

Você consegue, com facilidade retirar uma fatia de queijo inteira, ao puxar a película protetora, que protege as fatias de grudarem-se?

Pois, eu não consigo. Por que será?

Ora bem, todas as vezes que vou retirar a fatia do queijo ao puxar a película protetora a fatia se parte ao meio e a outra metade fica grudada na fatia de baixo. Isso ocorre não com uma marca só de queijo, mas com diversas marcas. 
Vocês já observaram isso? Acontece o mesmo com vocês?
Cansada disso e até um tanto quanto irritada por perceber que esse aspeto não é considerado pelos fabricantes, resolvi escrever um email para uma das marcas de queijo muito conhecida cá em Portugal, porém, até o momento não dera-me retorno algum. Estou a aguarda e caso não respondam, enviarei um email direto para a administração da empresa.
Se todos os consumidores estiverem atentos a aparência e embalagens de alguns produtos os nossos alimentos seriam melhores apresentados e com mais facilidade de usufruirmos deles.
Claro que como nutricionista sei bem que não comemos as coisas inteiras, porém, a boa apresentação e qualidade do que ingerimos é fundamental, e é por deveras irritante alguém tentar retirar uma fatia inteira de um queijo e nunca o conseguir, pelo menos, para mim o é. 


Outra marca testada deu o mesmo resultado.


Ao puxar a película a fatia se quebra ao meio,e a outra metade fica grudada na parte inferior onde não existe proteção. 

Quando compramos um alimento pagamos não só por ele, mas, também, por sua embalagem, propagandas, etc. Então, é justo que se tenha uma embalagem e/ou meio de uso em qualidades satisfatórias.
Sei que muitos irão dizer, mas isso é bobagem, tantas coisas importantes no mundo e vamos nos preocupar em reclamar por películas protetoras de fatias de queijo!?

Porém, digo que, isso é importante na medida em que exercemos o nossos direitos de consumidores. Assim como as empresas cobram, e muito, pelos seus produtos e serviços, cabe a nós, também, cobrar deles a devida qualidade e respeito pelos seus consumidores e/ou clientes.

A sua fatia de queijo sai inteira?

Beijinhos nutritivos a todos.

Comentários