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A mostrar mensagens de Dezembro, 2016

Boas Festas!!

A todos, vocês, um Bom Natal e Feliz 2017. Que depois das festas de fim de ano, a sua balança esteja na escala desejada.  São os votos do Nutrição Global para seus amigos, seguidores e visitantes.  Obrigada e até breve. Uma semana iluminada e boas festas.
Muito amor e muita luz
Imagem Design Berni Parker 

Plano alimentar de dois dias para perda da gordura abdominal

Com as festas de fim de ano, já se sabe é comeres e beberes e nem sempre se resiste a isso. Então, para aqueles que por umas porções a mais ganhar nesses dias alguns quilos extras, deixo aqui um plano alimentar de dois dias para perda da gordura abdominal ou dos quilos ganho no período das festas deste final de ano. 
O plano deve ser feito em conjunto com atividades físicas como caminhadas ou outras orientadas e indicadas para si.
O plano está, também, em pdf para quem desejar imprimir.
Plano alimentar de dois dias para perda da gordura abdominal
Dia 1
Pequeno-almoço
• 1 Copo de batido de frutas (1 copo de 200 ml de leite magro + 1/2 maçã + 1/2 pera + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão ou papaia + 1 colher/sopa de linhaça)
Lanche da manhã
• 1 Sumo de morango + Bolacha integral (3 a 4 uns) ou 1 banana com cereais e leite magro (200 ml) ou 1 uma tigela média de salada de frutas ou 1 iogurte magro
Almoço
• 3 Colher (sopa) de arroz integral
• 3 Colher (sopa) de brócolos cozidos no vapor
• 1 Fi…

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